Quem sou eu

MORALIDADE E DIGNIDADE AO JORNALISMO: O JORNALISMO HÁ DE SER DIRECIONADO PARA INFORMAÇÃO VERDADEIRA E LIVRE DE DISTORÇÃO E CONOTAÇÕES PARA O ESCLARECIMENTO AO POVO BRASILEIRO. O LEGÍTIMO PAPEL DO JORNALISMO É DE CONSTRUIR A NOTÍCIA PASSO A PASSO, ESTRUTURANDO-A EM CIMA DA VERDADE, FORTALECENDO A DEMOCRACIA E PREVALECENDO AS INSTITUIÇÕES. - WALDOMIRO PHELIPPE / JORNALISTA

NOTA ZERO


"O CASO CACHOEIRA"

Não podemos compreender como um homem pode ter tanta influência em nosso cenário político sem ter sequer um mandato. Infelizmente o poder público é algo tão fútil que serve de moeda de troca para diversas categorias de pessoas que detém o poder nos dias de hoje.
Não vamos aqui dar nomes aos "bois", até porque o próprio congresso já abriu uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar as relações que este cidadão vinha mantendo com diversos, eu disse, diversos políticos brasileiros, tanto da esfera municipal, quanto da estadual e Federal. E se realmente essa CPI funcionar e não acabar em pizza ou em samba como outras tão importantes quanto terminaram, poderemos observar os nomes que estão envolvidos até o pescoço com este senhor chamado CACHOEIRA.
Temos um pesar tamanho em deixar registrado aqui nesta coluna a participação de alguns políticos do nosso querido Estado do Rio de Janeiro, e pedimos ao nossos leitores que observem bem esses senhores pois as eleições municipais estão se aproximando e acho que não gostaríamos de ver nossos representantes envolvidos em escândalos iguais a esses não é mesmo?