Quem sou eu

MORALIDADE E DIGNIDADE AO JORNALISMO: O JORNALISMO HÁ DE SER DIRECIONADO PARA INFORMAÇÃO VERDADEIRA E LIVRE DE DISTORÇÃO E CONOTAÇÕES PARA O ESCLARECIMENTO AO POVO BRASILEIRO. O LEGÍTIMO PAPEL DO JORNALISMO É DE CONSTRUIR A NOTÍCIA PASSO A PASSO, ESTRUTURANDO-A EM CIMA DA VERDADE, FORTALECENDO A DEMOCRACIA E PREVALECENDO AS INSTITUIÇÕES. - WALDOMIRO PHELIPPE / JORNALISTA

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PASTOR MARCOS PEREIRA DA SILVA : UM HOMEM DE DEUS



O Pastor Marcos Pereira da Silva fundador da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), é visto por muito como um homem de fé, coragem e determinação, e por outros como um polemico, sensacionalista e charlatão. Mais o que realmente vemos é que ele é acima de tudo um homem que anda segundo o coração de Deus. Que realiza um trabalho lindo e essencial. E que atua numa área que muitos não têm a ousadia de trabalhar, que consegue alcançar vidas totalmente condenadas pela sociedade, que recupera jovens, adultos e velhos já condenados a morte, mais que pelo trabalho deste homem de Deus, conseguem reverter esse quadro e se tornarem novamente pessoas com dignidade e amor a vida.
Brasileiro, natural do Rio de Janeiro, nascido em 29 de novembro de 1956, Marcos é o terceiro de oito irmãos, nasceu em berço espírita, de classe média, e ainda bem novo começou a trabalhar e a conhecer o “mundo”. Sua profissão durante muito tempo foi a de maître de restaurante na zona sul do Rio de Janeiro. Tempos depois foi proprietário de um restaurante na Baixada Fluminense. Neste período, vivia totalmente envolvido nas noitadas, bebedeiras e prostituição. Fazendo também parte assiduamente da torcida organizada do Flamengo, em seu vocabulário de cada 10 palavras 9 eram palavrões. Em 1974 conheceu sua esposa e em 1982 tiveram a primeira filha, Nívea. Depois de 2 anos do nascimento de Nívea, decidiram se casar, assumindo um compromisso diante de Deus e dos homens. Mesmo assim, continuou a viver longe dos caminhos de Deus, pois ele sempre foi muito incrédulo e contra os crentes.
Em uma noite de segunda-feira, no ano de 1989, um amigo chamado Araújo de Carvalho que já orava por Marcos há 7 anos, sabiamente o convidou para ir a um teatro. Chegando lá, era realizado um culto de louvor e adoração a Deus, onde o Pastor Silas Malafaia trouxe uma linda e poderosa mensagem da Palavra de Deus a qual, pela vontade divina, era exatamente uma revelação de tudo o que Marcos vivia. E foi assim que seu amigo o conduziu para um culto onde ele ouvindo a Palavra de Deus, foi tocado diretamente em seu coração se entregando assim a Cristo e sendo curado de todas as enfermidades físicas e espirituais. A partir daí, sua vida foi radicalmente transformada e Marcos começou a dedicar sua vida à obra de Deus, negando todas as coisas do velho homem e nascendo uma nova criatura. Em uma carreira abençoada, em 1990 já era presidente da ADUD, quando iniciou o ministério que ate os dias de hoje trabalha na recuperação de ex-assassinos, traficantes e viciados em drogas em todo o Estado do Rio de Janeiro.
O Pastor Marcos Pereira ficou internacionalmente conhecido quando foi convidado pelo então Governador Antony Garotinho para intervir na rebelião do Presídio em Benfica, mesmo diante do olhar atento de todo o mundo, o Pastor tomado pelo poder de Deus entrou naquele lugar onde o espírito da morte pairava e com a autoridade do Espírito Santo de Deus terminou com uma das mais violentas rebeliões no Estado do Rio de Janeiro.
Depois deste fato o Pastor Marcos tem sido alvo de várias injurias e difamações de todos os lados. Até mesmo de pessoas do meio evangélico, que infelizmente não conseguem observar o Poder de Deus sendo operado pelo homem que hoje é um canal de benção e de recuperação para muitas pessoas. Estima-se que o trabalho de recuperação realizado pela ADUD já conseguiu transformar mais de 5.000 pessoas, e ainda continuam empenhados para multiplicar esse numero varias vezes.
O Jornal Tribuna Rio tem o orgulho incondicionado de poder contar com este Homem de Deus apartir da próxima edição como colunista fixo e tem a honra de ter em sua equipe um homem abençoado e que sem sombra de duvidas anda segundo o coração de Deus.  








2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ta aí o pastorzinho foi preso cretino,estuprador,falso profeta e charlatão SIM !!! e ELE pode queimar no INFERNO !!!

    ResponderExcluir