Quem sou eu

MORALIDADE E DIGNIDADE AO JORNALISMO: O JORNALISMO HÁ DE SER DIRECIONADO PARA INFORMAÇÃO VERDADEIRA E LIVRE DE DISTORÇÃO E CONOTAÇÕES PARA O ESCLARECIMENTO AO POVO BRASILEIRO. O LEGÍTIMO PAPEL DO JORNALISMO É DE CONSTRUIR A NOTÍCIA PASSO A PASSO, ESTRUTURANDO-A EM CIMA DA VERDADE, FORTALECENDO A DEMOCRACIA E PREVALECENDO AS INSTITUIÇÕES. - WALDOMIRO PHELIPPE / JORNALISTA

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O APRESENTADOR E DEPUTADO ESTADUAL WAGNER MONTES


Em entrevista exclusiva ao Jornal Tribuna Rio o Apresentador e Deputado Estadual Wagner Montes fala de sua infância, sua trajetória de sucesso e seu futuro político.

Jornal Tribuna Rio: Deputado, o Senhor é nascido e criado na Baixada Fluminense, mais especificamente no Município de Duque de Caxias, nos conte um pouco da sua infância?
Dep. Wagner Montes: “Infância difícil... infância de menino pobre, morava na rua sete, na rua do campo do rosa, fique lá até meus 12 anos de idade, tive a infância de todo o menino pobre... mais uma infância muito feliz. Jogava futebol, subia em árvore, ir a cachoeira na Taquara em Duque de Caxias, aos Domingos penetrava com meus amigos em um Clube no Morro do sabão que tinha na época e se chamava Piquenique para tomar banho de piscina. Foi uma infância pobre mais muito digna, tinha muitas amizades, foi uma infância muito feliz. Não tenho o que reclamar da minha infância... como ser humano eu era muito mais feliz na minha infância.”

Jornal Tribuna Rio: qual a sua analise sobre a situação atual de nosso Estado, em termo políticos e sociais.
Dep. Wagner Montes: “Políticos está melhorando, o que eu acho é o seguinte passou daquela porta do estúdio pra dentro, eu não tenho partido, não tenho parente e não tenho amigos, canso de dizer, se usar meu nome prenda! Se mostrar que trabalha comigo com carteira da Record ou carteira da ALERJ, e fizer coisa errada, prenda! Falo isso sempre na Televisão, e se provar que é da minha família..., prenda e dê uma surra! A tendência é provar para as pessoas que eu vou continuar sendo um sentinela avançado do Povo, seja na ALERJ ou na Televisão, tenho inúmeros inimigos, recebo inúmeras ameaças, pessoas que são incomodadas, recebo pressão de todos os lados..., eu não tenho nada a esconder, essa sempre foi minha preocupação, mostrar ao Povo o seguinte 32 anos na televisão, 37 anos de jornalismo, e nenhuma mancha na carreira, e não vou manchar depois de velho. É aquilo acertou, seja qual for a Autoridade, Parabéns! Errou pau no gato que é massagem, e escraaaaachaaaaaa!!!!!”

ASSISTA NA INTEGRA O VÍDEO DA ENTREVISTA EXCLUSIVA DO APRESENTADOR E DEPUTADO ESTADUAL WAGNER MONTES:









Nenhum comentário:

Postar um comentário