Quem sou eu

MORALIDADE E DIGNIDADE AO JORNALISMO: O JORNALISMO HÁ DE SER DIRECIONADO PARA INFORMAÇÃO VERDADEIRA E LIVRE DE DISTORÇÃO E CONOTAÇÕES PARA O ESCLARECIMENTO AO POVO BRASILEIRO. O LEGÍTIMO PAPEL DO JORNALISMO É DE CONSTRUIR A NOTÍCIA PASSO A PASSO, ESTRUTURANDO-A EM CIMA DA VERDADE, FORTALECENDO A DEMOCRACIA E PREVALECENDO AS INSTITUIÇÕES. - WALDOMIRO PHELIPPE / JORNALISTA

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A VILA CATIRI AGRADECE!!!!!



Por uma iniciativa do Jornal Tribuna Rio, em parceria com a Igreja Congregacional do Catiri e o apoio e a realização do Gabinete Itinerante do Vereador Dr. Jairinho, foi realizada na Comunidade da Vila Catiri no dia 02 de Julho, a grande Ação Social do Catiri. O evento iniciou-se as 9:00hs e contou com a participação de toda a Comunidade. Vários serviços foram oferecidos, entre eles: exame de vista completo, inclusive a doação das lentes e armação, teste de glicose, medição de pressão arterial, isenção para 2º via de documentos, corte de cabelo, aplicação de flúor, entre outros serviços que foram todos oferecidos de forma gratuita. No evento contamos com a presença do Vereador Dr. Jairinho e a presença ilustre do Deputado Estadual Coronel Jairo. Em entrevista com o Vereador, constatamos sua preocupação com o Bem Estar da população carioca, principalmente com a população da Zona Oeste:
“- Reconhecemos que ainda se precisa trabalhar muito na zona oeste, não estou medindo esforços para trazer toda a infraestrutura necessária, tanto na área da saúde, como em todas as áreas carentes desta região, fico muito feliz em saber que estamos contribuindo para melhor a vida das pessoas, e ver a satisfação estampada em seus rostos é algo sem preço.” Disse o Vereador.
Gostaríamos de agradecer ao Pastor Eric Benedito da Silva, Presidente da Igreja Congregacional do Catiri, que cedeu gratuitamente o espaço físico do prédio para essa realização. Segundo o Pastor é de suma importância para a igreja, e uma preocupação constante do seu ministério, esse tipo de trabalho social. – A igreja precisa expandir seus trabalhos sociais, nossa missão é sim pregar a Palavra de Deus, mais precisamos ter em nossos corações a preocupação de estar ajudando nossos irmãos, e cumprir o mandamento de nosso Senhor Jesus, que é o de Amar ao próximo como a nós mesmos, desta forma meu desejo é sempre poder ajudar essa comunidade e trazer sempre serviços que possam ajudar essas pessoas naquilo que está ao nosso alcance.”
Neste mesmo dia recebemos a visita Ilustre do Deputado Estadual Coronel Jairo, que fez questão de cumprimentar  o Pastor Eric pela iniciativa e também utilizou os serviços oferecidos na Ação Social.
O Jornal Tribuna Rio, através de seu Redator o Sr. Luciano Baduy, agradece ao Vereador Dr. Jarinho e toda a sua equipe pelo pronto atendimento a solicitação de trazer essa Ação para a Comunidade da Vila Catiri. Reconhecemos o trabalho que o Ilustre Vereador tem realizado na zona oeste, trazendo melhorias na questão da infraestrutura e no tocante as Ações Sociais que são semanalmente realizadas nas Comunidades desta região. São trabalhos como este que nossa população tão sofrida e carente necessita. Parabéns Vereador, nossos sinceros votos de agradecimento e admiração. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário