Quem sou eu

MORALIDADE E DIGNIDADE AO JORNALISMO: O JORNALISMO HÁ DE SER DIRECIONADO PARA INFORMAÇÃO VERDADEIRA E LIVRE DE DISTORÇÃO E CONOTAÇÕES PARA O ESCLARECIMENTO AO POVO BRASILEIRO. O LEGÍTIMO PAPEL DO JORNALISMO É DE CONSTRUIR A NOTÍCIA PASSO A PASSO, ESTRUTURANDO-A EM CIMA DA VERDADE, FORTALECENDO A DEMOCRACIA E PREVALECENDO AS INSTITUIÇÕES. - WALDOMIRO PHELIPPE / JORNALISTA

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Até corda segura poste torto em Vargem


De tão torto que está o poste da Estrada dos Bandeirantes 13.867, em Vargem Grande, foi necessário usar uma corda improvisada para segurá-lo. Mais adiante, perto do número 14.000, mais perigo para pedestres e motoristas nas margens da via: uma estrutura corroída e inclinada, com vergalhões enferrujados, corre o risco de desabar.

No Anil, o problema se repete próximo ao Condomínio Bosque dos Esquilos, na Estrada de Jacarepaguá 4.710. Lá, há três postes muito envergados. O risco de acidente, segundo moradores, já foi denunciado diversas vezes à prefeitura, sem que nenhuma providência fosse tomada.
A Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá informa que vai enviar uma equipe ao local para averiguar o estado de conservação das estruturas e, se necessário, fará os reparos ou as substituirá. O município diz que reclamações sobre postes malconservados devem ser feitas pelo telefone 1746.

http://zonaoesteonline.com
Fonte: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário