Quem sou eu

MORALIDADE E DIGNIDADE AO JORNALISMO: O JORNALISMO HÁ DE SER DIRECIONADO PARA INFORMAÇÃO VERDADEIRA E LIVRE DE DISTORÇÃO E CONOTAÇÕES PARA O ESCLARECIMENTO AO POVO BRASILEIRO. O LEGÍTIMO PAPEL DO JORNALISMO É DE CONSTRUIR A NOTÍCIA PASSO A PASSO, ESTRUTURANDO-A EM CIMA DA VERDADE, FORTALECENDO A DEMOCRACIA E PREVALECENDO AS INSTITUIÇÕES. - WALDOMIRO PHELIPPE / JORNALISTA

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Barack Obama é chamado de anticristo por manifestante e responde: “Jesus Cristo é o Senhor”.




Durante um evento para levantar doações, o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama estava pronto para discursar na House of Blues, em Los Angeles, quando gritos que vinham da platéia o interromperam. Um homem passou a gritar palavras de ordem: “o Deus cristão é o único e o verdadeiro Deus vivo! O criador do Céu e do Universo! Jesus Cristo é Deus! Jesus Cristo é Deus! Jesus Cristo é Deus! Tu és o anticristo!”, referindo-se a Obama. Rapidamente os seguranças o escoltaram para fora do salão. Toda a imprensa norte americana, que após o episódio apelidou o homem de “provocador”, noticiou o fato.
Durante o tumulto, Barack Obama manteve-se calado, e quando o “provocador” não estava mais no salão, os demais presentes acabaram se manifestando a favor do presidente. “Mais quatro anos! Mais quatro anos!”, gritaram entusiasmados, apoiando a nova candidatura de Obama à Casa Branca, nas eleições de 2012.
Enquanto os manifestantes gritavam em apoio a ele, Obama aguardou em silêncio até que todos se acalmassem, e sorriu. Quando o homem estava sendo escoltado para fora do auditório, o Presidente afirimou concordar com parte do que o “provocador” havia dito: “sim, Jesus Cristo é o Senhor”.
Bem humorado, Obama ainda brincou, pedindo que os seguranças levassem o casaco do “provocador” que ele tinha esquecido. O vídeo foi publicado pela agência Associated Press no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário